Exageros na maquiagem.

27 mar

Ontem de manha bem cedo, indo para o trabalho, cruzo com uma criatura que eu não sabia se era um palhaço ou uma mulher que tinha tomado umas boas chineladas na cara… Quando cheguei bem perto, adivinhem só: era o blush!

Ok, ok, maquiagem dos anos 80 é sim muito legal, divertida. Eu adoro! Mas NÃO PRA IR PARA O TRABALHO!

Para evitar esse tipo de erro, se liga nas dicas…

Menos é Mais! Maquiagem serve para evidenciar nossas belezas e disfarças nossas “imperfeições”, não é para nos transformar em outra mulher. Saber dosar a quantidade de produtos é muito importante!

É muito mais legal você investir em um bom dermatologista, um bom sabonete, um bom hidratante, do que gastar um pote de base por semana. Cuidar bem da pele não é só uma questão de estética e sim de saúde! Falando nisso, você sabia que o câncer de pele é o mais comum do mundo! USE PROTETOR SOLAR!

Sombras coloridas são lindas! Mas o melhor é deixa-las para aquela festa/balada. A mesma coisa para o gliter, asa de borboleta e afins.

Batom muito chamativo também é um probleminha… Os lábios já são muito sensuais por natureza. Evidencia-los pode até ser vulgar… Como usar um decote exagerado ou uma saia muito curta por exemplo. É aquela historia, se você quer chamar atenção no ambiente de trabalho, faça isso com um ótimo serviço, tente ser a melhor funcionaria, e não a mais bonita ou gostosa.

E finalmente o blush. Com o maior índice de erro entre as mulheres! Ele serve para da um ar de saúde, dar aquela corzinha nas maças. Tem que ser aplicado muito suavemente! Quase imperceptível! POR FAVOR MINHA GENTE VAMOS MANEIRAR NO BLUSH!

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pior é quando a gente vê tudo isso na mesma pessoa! É pacabá!

Fotos: Reprodução

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: