O que eu sinto…

5 mar

Sempre gostei de maquiagem… Com a onda de tutoriais e blogs pela net foi ficando cada vez mais interessada no trabalho. Sempre maquiei minhas amigas, tias, primas e todo mundo que pedisse, por puro prazer e dom. Ai resolvi fazer um curso para me profissionalizar, quando percebi que o meu sonho de ser bióloga marinha tinha ido por água abaixo . Mas tudo bem, a vida segue e eu tinha que tentar outra coisa…

Maquiagem seria mais uma tentativa, que felizmente esta dando muito certo. Talvez somente uma profissão, um trabalho, e se não desse certo um hobie. Mas nos últimos meses, principalmente depois que criei o blog, o gosto pela maquiagem foi crescendo, fui percebendo que não era modinha fútil, ou só mais uma forma de ficar mais bonita. Eu percebi que maquiagem é uma ARTE! E para fazer tem que ter muita paixão.

E hoje o que eu vim fazer é me declarar!

EU AMO MAQUIAR!

Maquiar é minha carreira, meu vício. Me entrego de todo meu coração, de toda minha alma.

É o que eu vou fazer pro resto da minha vida, apaixonadamente. É o que vai me fazer viver.

É o que me faz viver, e viver Feliz!

O amor que eu tenho por maquiar só cresce a cada dia, e isso me faz perceber eu sou melhor a cada dia!

E eu não preciso de mais nada para me satisfazer profissionalmente. Dinheiro? É uma ótima conseqüência…

Eu tenho vontade de aprender cada vez mais, eu quero saber tudo mesmo sabendo que será impossível! Eu quero experimentar todos os produtos do mundo, não por consumismo, e sim por curiosidade.

É muito bom sentir isso. Sentir-se realizada, de um sonho que não foi sonho desde o inicio, mas que virou realidade. Sentir que eu até posso reclamar de cansaço por trabalhar de mais, mas não por estar infeliz, ou por não gostar dele.

A gente conhece tanta gente que vive reclamado do trabalho, e eu sempre me imaginei assim… Muita gente parece infeliz trabalhando, eu ate achei que sentiria isso, e com certeza sentiria se não fosse maquiadora.

Isso me faz parar para pensar por que essas pessoas não procuram uma coisa que as faça feliz antes que seja tarde mais. Eu não queria me sentir assim, chegar numa certa idade depois de anos trabalhando em uma empresa, olhar para traz e ver que foi em vão. Que aquele trabalho não servia para nada além de pagar suas contas.

Poxa vida! É a coisa que você vai fazer a vida toda! Passar a vida fazendo o que não gosta, é muito frustrante. Sério, vai fazer o que você gosta mesmo, sem ligar muito pra opinião dos outros, porque os outros querem que você ganhe dinheiro, não que você seja feliz!

E você? Você ama o que faz? Ou Ainda não descobriu o que te faz feliz?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: