Primeira cliente.

2 fev

Vejam as fotos da nossa primeira cliente de Consultoria de Maquiagem no Espaço Moça Chic.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Reconheceu? Sim, a Gabi foi a nossa primeira cliente! E eu fiquei muito feliz, pois ela é, sem duvida, a pessoa que mais me ajuda e me apoia com meu trabalho e aqui no blog. 🙂

 

Curta a Fan Page do blog e do Espaço Moça Chic. Assim você fica por dentro das novidades, conhece as ganhadoras dos sorteios e tira suas duvidas.

2 Respostas to “Primeira cliente.”

  1. Gabi Machado 3 de fevereiro de 2012 às 12:14 #

    Maravilha poder se maquiar sozinha.Tenho que agendar um dia pois esse ano quero muito inovar ,Parabéns . Gostei muito

  2. Verônica Beatriz Moura 2 de fevereiro de 2012 às 10:56 #

    Boa Sorte! Que todos seus objetivos sejam alcançados em sua nova profissão. FELICIDADES!

Deixe um comentário

