Paleta de 72 cores e 6 Blushs + Kit de 20 pinceis rosa.

17 dez

Comprei esse combo na loja Coisas de Mulher. Essa loja virtual é sem duvida a mais barata (em preços nacionais) que eu conheço. No momento o site está em manutenção, mas vocês podem fazer seu pedido pelo perfil do face, que é onde a Brenda, dona da loja, divulga os produtos.

Ela lançou esse combo especial de Natal no face e eu não perdi tempo. Os dois produtos por R$100,00. Aproveitem pra adicionar a Coisas de Mulher no face book, pois sempre tem promoções e sorteios relâmpago por lá.

A paleta e linda! Fiquei apaixonada. Ótima pigmentação e fixação. Tem todas as cores que a gente precisa. Dês das mais coloridas até as nudes e tons de marrons, opacas e cintilantes. Na parte das sombras retangulares ficam os brancos, pretos, dourados e pratas. Na parte dos Blushs tem iluminador, tons de rosa e pêssego, e a ultima cor é um marronzinho que poder ser usado para contorno e bronzer.

Foto meramente ilustrativa.

O kit de pincéis me surpreendeu! É muito bom.

Vem com:

1 pincel para pó

1 pincel para blush

1 duo Fibre

1 pincel para base

1 pincel vassourinha

4 pinceis de esfumar

3 pinceis para aplicar sombra

1 pincel para lábios

2 pinceis chanfrados

2 pinceis delineadores

2 pinceis para cílios e sobrancelhas

1 pincel de esponjinha.

As cerdas são de pelo de cabra, bem macias, e o produto adere na medida certa.

AAAAh a loja é daqui de Joinville mesmo! Eu pedi e recebi em menos de meia hora! A Brenda é uma linda, super atenciosa e ainda me mandou um fragmento de sombra em pó e um parzinho de cílios postiços de brinde. Ela também tem um Blog, e me disse que ainda está se organizando para fazer posts com mais freqüência.

Aqui você adiciona o perfil no face book.

Aqui você confere o Blog Coisas de Mulher.

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

