Achados na novela!

15 dez

Não gosto de novela, não gosto mesmo! Mas como sou obrigada a assistir algumas vezes por semana, resolvi ver o lado bom da coisa (aliás, isso é habito meu, bom tema para um post).  Reparando nos looks das personagens, duas me chamam muito a atenção:

Vanessa (Milena Toscano)

 

Começando pelo corte de cabelo. Lindo, simples e versátil.

 

no make up

 

Acessórios modernos e chiquérrimos que são combinados de uma forma muito inteligente com os looks mais “molecas” e coloridos.

Adepta aos suspensórios, que eu adoro, e dão mais um charme na produção.

Aqui com um look muito apropriado para trabalho. A saia plissada e os detalhes em cores mais fortes dão o toque de modernidade, do jeito que ela gosta, e eu também.

Vamos para a próxima.

De novo o cabelo. A nem preciso falar dos dreads… Eu ADOROOOO!

Luana (Joana Lerner)

Ta, ela deixa um pouco a desejar com as roupichas, até por que a Luana e ex-garota de programa (pelo que eu entendi da historia). Mas ontem eu vi, vi muito bem! Ela estava usando MÁSCARA PARA CÍLIOS AZUL! E ficou lindo! Não achei fotos das cenas, mas tomara que ela continue usando, porque eu vou ser obrigada a assistir a novela por algum tempo.

 

Os estilos das personagens Amália (Sophie Charlotte), Ester (Julia Lemmetz), e Alice (Thaís de Campos) também me agradam, quem sabe em outro post.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

