Pré Inverno 2012 Chanel

7 dez

Chanel, este post especial pra você é um “Parabéns”. Amei a cloleção. Mas o que eu amei mesmo foram os cabelos das modelos!!!!! Sim eu AMO dreads! Tenho uma vontade louca de fazê-los em minhas madeixas, mas elas ainda estão um pouco curtas para eles, como eu não quero colocar aplique, prefiro deixar crescer um pouco mais… O nome da coleção é  Métiers d´Art, inspirada no luxo da Índia.

Outra coisa que me chamou atenção na coleção foram os acessórios.

Aqui você pode ver mais fotos do desfile.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

