Compras! Natura…

16 nov

Sou consultora Natura e aprovo muuuuito todos os produtos. Não estou sendo paga para pra fazer este post, então pode ter certeza que eu só o estou fazendo porque realmente gosto deles.

Pois então, acabei de receber minha caixa e dessa vez só comprei 3 produtinhos.

Sombra de Alta cintilância Dourado 1, Una

Alta Cintilância é pouco para essa sombra. Ela é puro ouro em pó! Controlando a intensidade pode ser usada como iluminadora, com um pincel molhado ou com um fixador de sombras ela fica super pigmentada. Custa R$52,00

Lápis Kajal Azul, Una

Super pigmentado, com uma tonalidade linda! Eu adoro o kajal da Natura por ser molinho e ao mesmo tempo sequinho, sem acumular nas dobrinhas do olho. Custa R$36,10

Delineador liquido cor 3 (dourado), Aquarela

Fiz um risquinho no dorso da mão pra testar e ate agora não teve esfregão que fizesse sair, mas não é a prova d’água. É de um dourado escuro, meio que uma mistura de marrom. Custa R$21,30. Vai ficar lindo em um look com a sombra dourada.

Se você ama maquiagem e é do tipo compradora compulsiva, vale a pena ser consultora para comprar com super-descontos. Como ainda estou em fase de “montagem” de material de trabalho também sou consultora Avon, e mais pra frente vou pegar Mary Kay. Comprinhas pela Internet, apesar de valerem muito a pena ainda estão fora dos meus planos.

Deixe um comentário

