Causei polemica

3 nov

Com a seguinte citação:

O SEU BABACA, CÂNCER MATA, COM TRATAMENTO PARTICULAR OU NÃO. O LULA JÁ FOI POBRE E SABE O QUE É O SUS. SE VOCÊ AINDA NÃO PERDEU ALGUÉM PRO CÂNCER CALE A MERDA DA SUA BOCA, OU CONTROLE SEUS DEDOS NA HORA DE DIGITAR. CÂNCER NÃO É BRINCADEIRA, E MUITO MENOS COISA QUE SE DESEJA PRA ALGUÉM OU QUE SE DIGA “BEM FEITO”.

Não sou PTista, nem de partido algum. Votei no Lula, mas me arrependi. E agora ele tem um câncer. Não sei pra vocês, mas para mim câncer é uma coisa bem séria. E por isso não estou gostando nem um pouco da forma com que algumas pessoas estão tratando desse assunto.

Poderia ser Gandhi com câncer fazendo tratamento no Sírio Libanês. Poderia ser Judas, pagando o tratamento com o dinheiro que ganhou na traição. As piadas, ou “PROTESTO” (estou muito indignada com a palavra que deram a isso) são de péssimo gosto.

Isso pra mim não é protesto.

Há outras formas mais inteligentes de se protestar por melhores condições na saúde pública.

Ou será mesmo que, como me disseram, a “interpretação vai além do entendimento da classe operaria possa vir a ter”?

Para vocês, que acham que o Lula merece o tratamento na saúde pública, desejo que jamais passe por isso, ou melhor, desejo que ninguém da sua família passe por isso. E desejo ainda que você jamais precise de médico algum.

Deixe um comentário

