Agradecimento

11 out

Bom, não poderia deixar de agradecer a minha designer preferida de todo o mundo… Minha primuxa Gabriela Machado que fez tudo isso aqui pra mim. E esse camafeu mais lindo do mundo… É de sentar no cantinho e chorar!

Escolhi as cores e ela fez o resto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além disso, tenho que dizer que vou morrer de saudades. Pega altos “italiano” e conta pra gente.

Tem pouca Sorte essa menina… Morar na Itália por um tempo deve ser ruim de certo… hahaha.

E claro que já pedi pra mandar vááááárias “Make up FOREVER”, Artdeco, L’Oreal, Chanel, Christian Dior, Lancôme… Ui, só de pensar me da um troço.

2 Respostas to “Agradecimento”

  1. Samira Machado da Cunha 12 de outubro de 2011 às 21:54 #

    haahahahah minha nossa mais este blog comecou muito chic sorte para as duas………. bjocssss

  2. Gabi Machado 12 de outubro de 2011 às 1:20 #

    Grazie Ná… a gente faz o que pode…
    Calro que “Make up FOREVER”, Artdeco, L’Oreal, Chanel, Christian Dior, Lancôme… não vão faltar… nem post’s italianos por aqui ;D
    bjs

Deixe um comentário

