A Doce Vaidade…

10 out

Olá Meninas, tudo bem?

Pra quem não me conhece, meu nome é Tainá, muito prazer.

Tainá Machado de Souza, 22 anos, moro em Joinville/SC, e sou maquiadora.

Ai você fica achando que esse vai ser só mais um blog de maquiagem…

Mas estás enganada minha querida. Este blog fala sim de beleza, mas também de cabelo, moda, estilo, bem estar, saúde, e claro sobre mim.

“Nossa que futilidade…”

É, confesso que antes de conhecer a fundo a maquiagem, pensava da mesma forma… Como mulher, claro que sempre tive minhas vaidades, mas acho que de todas as mulheres que conheço, talvez fosse a menos vaidosa. Eu tinha que me preocupar mais com meu apego pelos animais, os livros que gostaria de ler, os amores que gostaria de viver, os trabalhos que gostaria de fazer, a família que me rodeia, a casa em que moro, os estudos… E minha beleza, e até mesmo minha alto-estima, ficavam de lado, por que as achava fúteis…

Mas de que adianta tudo o que eu queria sem as pessoas me levarem a sério porque olhavam pra mim e viam uma garota feinha, pior, desleixada?

Antes de qualquer coisa, não estou aqui pra convencer você de que beleza é fundamental, mas sim o porquê de EU achar beleza fundamental.

Me importo com política, me importo muito com meio ambiente e animais, sustentabilidade, transito, violência, educação, saúde. E sempre que eu puder mostrar isso aqui no blog, vou mostrar também. Pois não só de beleza vive uma mulher…

Aliás, mulher nenhuma vive de beleza, não é mesmo? Ou vai dizer que sem a correria do dia a dia, filhos, trabalho, marido, casa, transito, ia ter alguma graça?

Pois é, pra mim também não.

Deixe um comentário

